
Caros amigos e familiares,
Alguns de vocês sabem que me formei recentemente em Psicologia, após anos de dedicação intensa, estágios, supervisões, estudos e muitos desafios pessoais pelo caminho. Não foi um percurso simples, mas foi profundamente significativo. Escolhi essa profissão porque acredito no cuidado, na escuta e na potência de transformação que existe quando alguém encontra espaço para ser acolhido.
Agora estou na etapa final para iniciar oficialmente minha atuação: a efetivação do meu registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP). Esse é o passo que me permite exercer a profissão de forma regular e começar a construir minha trajetória profissional.
Neste momento, estou organizando minha vida financeira e dando os primeiros passos no mercado de trabalho, e o valor da taxa de efetivação pesa no orçamento. Por isso, decidi criar esta vaquinha e pedir ajuda de vocês que queiram e possam contribuir.
Qualquer valor já faz diferença e representa um incentivo enorme nesse início de caminhada. Se não puder contribuir financeiramente, compartilhar também ajuda muito.
Agradeço de coração por fazerem parte da minha trajetória, mais uma vez. 😊✨