
Boa noite galera, tudo bem?
Como alguns devem ter visto, a Aishinha precisou ser internada ontem. Pra quem acompanha a @LeDomingos, também deve ter visto que os últimos dias estão sendo caóticos em questão saúde.
Logo, a internação de um bichinho não é algo barato e estamos aqui pedindo o auxílio de quem conseguir e puder!
Gratidão, turma!