
olá me chamo Lorena e eu queria rapidamente explicar o motivo dessa campanha. Meu pai foi pego de surpresa por uma doença chamada diverticulite que afetou alguns os órgãos desde de então estamos lutando para conseguir descobri o tratamento com exames e medicamentos são exames que demora muito pelo SUS e não temos muito tempo, com a sua ajuda tudo será possível .Desde de já muitíssimo obrigado pela colaboração. São pessoas como vocês que me fazem ter esperança e dar a volta por cima. Muito obrigado que Deus abençoe vocês!