Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda no tratamento
Saúde / Tratamentos

Ajuda no tratamento

ID: 2895834
olá me chamo Lorena e eu queria rapidamente explicar o motivo dessa campanha. Meu pai foi pego de surpresa por uma doença chamada diverticulite que afetou  alguns os  órgãos  desde de então estamos lutando para conseguir desc ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/06/2022

olá me chamo Lorena e eu queria rapidamente explicar o motivo dessa campanha. Meu pai foi pego de surpresa por uma doença chamada diverticulite que afetou  alguns os  órgãos  desde de então estamos lutando para conseguir descobri o tratamento com exames e medicamentos são exames que demora muito pelo SUS e não temos muito tempo,  com a sua ajuda tudo será possível .Desde de já muitíssimo obrigado pela colaboração. São pessoas como vocês que me fazem ter esperança e dar a volta por cima. Muito obrigado que Deus abençoe vocês!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 607,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores12
Outras histórias também precisam de você!