Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda no tratamento que tenho que fazer nos dentes
Saúde / Tratamentos
Erechim / RS

Ajuda no tratamento que tenho que fazer nos dentes

ID: 3100265
Aos 14 anos tive periodontia,  uma inflamação muito forte de perca de dentes, então comecei a  passar trabalho com esse problema e assim foi a minha luta até hoje aos 49 anos. Naquele tempo, a gente não ela levadas ao dentista, en ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/09/2022

Aos 14 anos tive periodontia,  uma inflamação muito forte de perca de dentes, então comecei a  passar trabalho com esse problema e assim foi a minha luta até hoje aos 49 anos. Naquele tempo, a gente não ela levadas ao dentista, então só foi  piorando muitas veves sofria de muita dor e sem poder comer etc. Preciso de ajuda para fazer o tratamento que custa caro, e depois fazer o  implante não tenho condições financeira e meu sonho ainda é poder um dia poder comer sem sentir dor, me olhar no espelho e voltar a sorrir sem medo, eu agradeço. Fiquei com depressao e tenho usado máscara desde então, mas hoje não é mais necessario usá-la e eu nao posso voltar a nao usar. Quero tanto  voltar a me sentir alguém bonita como um dis fui, agora tento buscar a ajuda de todos vcs. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 14.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!