
Oi pessoal, meu nome é Teddy e estou com um quadro severo de anemia, tive que fazer uma transfusão sanguínea de emergência.Estou internado na clínica veterinária popular, meus pais e os médicos estão fazendo de tudo para me salvar. Minha mãe fez uma vaquinha online para ajudar nos custos do tratamento pois estou internado.
