Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o período de tratamento do Guilherme.
Saúde / Tratamentos
Turvo / PR

Ajuda para o período de tratamento do Guilherme.

ID: 5422756
Guilherme é um menino de apenas 4 anos, que recentemente foi diagnosticado com Leucemia (LLA). Seus pais são moradores da cidade de Turvo no Paraná. Com o diagnóstico ela se afastou do trabalho para cuidar da saúde dele. No momento eles est ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5422756@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 01/04/2025

Guilherme é um menino de apenas 4 anos, que recentemente foi diagnosticado com Leucemia (LLA). Seus pais são moradores da cidade de Turvo no Paraná. Com o diagnóstico ela se afastou do trabalho para cuidar da saúde dele. No momento eles estão em Curitiba no hospital Pequeno Príncipe… por isso toda ajuda é bem vinda para que eles possam estarem estáveis nesse momento de muito dor. E ele se sinta confortável neste período de tratamento.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5422756@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.765,73
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
30
Apoiadores41
Outras histórias também precisam de você!