Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda no tratamento do Bob
Animais / Pets
São Paulo / SP

Ajuda no tratamento do Bob

ID: 4445190
Olá, pessoal. Eu sou o Bob, tenho 15 anos e, recentemente, descobri que sou cardiopata e tenho um tumor no coração. Preciso muito de sua ajuda para continuar o tratamento contra esse câncer que me impede de respirar direito.  ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/02/2024

Olá, pessoal. 

Eu sou o Bob, tenho 15 anos e, recentemente, descobri que sou cardiopata e tenho um tumor no coração. Preciso muito de sua ajuda para continuar o tratamento contra esse câncer que me impede de respirar direito.

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 130,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores8
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Cleilton Rodrigues a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.