
Ajude a Simone Patrícia a continuar lutando pela vida!
Patrícia é uma pessoa querida por todos que a conhecem, sempre cheia de vida, sorriso no rosto e energia contagiante. É mãe de uma filha maravilhosa, avó de um netinho incrível e conta com uma família unida, que está ao seu lado para o que der e vier.
Hoje, ela enfrenta um dos maiores desafios da sua vida. Paciente renal crônica, Patrícia depende de diálise peritoneal e, recentemente, passou por uma cirurgia de amputação em uma das pernas devido a complicações de saúde.
Mesmo diante de tantas dificuldades, ela não perde a esperança. Para continuar sua luta, precisa de tratamentos complexos, como sessões de oxigenoterapia hiperbárica, uma rotina de cerca de 15 medicamentos por dia, exames constantes e adaptações em casa para garantir segurança e conforto.
Seu marido, que buscava uma renda extra como motorista de aplicativo após o expediente, precisou interromper essa atividade para se dedicar integralmente aos cuidados que ela necessita neste momento, o que tornou a situação financeira da família ainda mais delicada.
Os custos são altos e, por isso, criamos esta vaquinha. Cada contribuição é uma oportunidade de fazer a diferença, oferecendo à Patrícia a chance de continuar seu tratamento com dignidade e esperança.
Se você puder ajudar, qualquer valor será um gesto de carinho que fará toda a diferença. Compartilhar esta vaquinha também é uma forma de apoiar e espalhar solidariedade.
Juntos, podemos dar força à Patrícia e mostrar que ela não está sozinha nessa luta!