Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Ajuda no tratamento de Alexsandra
ID: 5479139
Niteroi / Rio de Janeiro
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 03/05/2025

Olá! Me chamo Alexsandra, mas muitos me conhecem como Leq ou Lequinha.Sou estudante de Pedagogia na Universidade Federal Fluminense (UFF), apaixonada pela educação e pela transformação que ela pode gerar no mundo.

Hoje, venho aqui pedir a sua ajuda de forma muito sincera. Em dezembro de 2024, minha vida mudou drasticamente: fui diagnosticada com a Síndrome de Guillain-Barré, uma condição neurológica rara e grave que afetou diretamente meus movimentos — perdi os movimentos da perna e do braço direito, o que impactou completamente minha autonomia e minha rotina.

Além disso, convivo com diabetes há mais de 15 anos, o que torna meu tratamento ainda mais delicado e custoso.

Essa vaquinha tem como objetivo me ajudar a custear  consultas médicas, que faço na Barra da Tijuca, na Rede SARAH, um centro de reabilitação, muito conhecida, fundamental para a minha reabilitação. É um momento difícil, mas tenho fé em Deus que, com o tratamento, vou recuperar meus movimentos, assim, podendo voltar com a minha rotina e autonomia, acredito na força da solidariedade e da coletividade para superar esse desafio.

Qualquer contribuição, de qualquer valor, já faz uma grande diferença. E, se não puder contribuir financeiramente, ajudar compartilhando essa vaquinha já é um gesto imenso de apoio.

Agradeço de coração a cada pessoa que ler, doar ou compartilhar essa campanha. Com afeto, esperança e união, sigo firme no meu tratamento e nos meus sonhos.

https://www.instagram.com/alexsandrasiqueira?igsh=ZWJueHc1Y294ZXpv&utm_source=qr esse é meu instagram. 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5479139@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.