Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda no tratamento da Pipoca
Animais / Pets
São Paulo / SP

Ajuda no tratamento da Pipoca

ID: 2827374
Oi, Eu sou a Jéssica e criei essa vaquinha para ajudar a pagar o tratamento da minha cachorrinha idosa, ela tem 19 anos e precisa tomar medicação para os rins todos os dias, essa medicação é na veia, no soro, então todos os dias estou com e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/05/2022

Oi, Eu sou a Jéssica e criei essa vaquinha para ajudar a pagar o tratamento da minha cachorrinha idosa, ela tem 19 anos e precisa tomar medicação para os rins todos os dias, essa medicação é na veia, no soro, então todos os dias estou com ela no veterinário. 

Fora isso ela já toma outras medicações em casa e está usando fralda. 

Estamos precisando de uma ajuda, pois é praticamente 300 reais por dia. 

Agradeço imensamente a quem puder nos ajudar. 

Se quiser saber mais sobre a história dela é só me chamar, e também posso mostrar a nota do veterinário. 

 

Obrigada a todos. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 565,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!