Doar
Arrecadar
Sobre
Ajuda no tratamento da Mazekem
Animais / Pets

Ajuda no tratamento da Mazekem

ID: 3649828
Oiee, eu me chamo Mazekem, sou uma gatinha muito serelepe de 2 anos de idade.Por mais que minha mamãe faça de tudo para me proteger não deixando eu sair,eu consegui escapar. É um hábito que tenho sempre para tentar rever meusamiguinhos da r ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/04/2023

Oiee, eu me chamo Mazekem, sou uma gatinha muito serelepe de 2 anos de idade.Por mais que minha mamãe faça de tudo para me proteger não deixando eu sair,eu consegui escapar. É um hábito que tenho sempre para tentar rever meusamiguinhos da rua, que foi onde minha mamãe me achou. Infelizmente dessa vez eu memachuquei muito na rua, deixando minha mamãe muito preocupada. Eu quebrei minha bacia eprecisei passar por uma cirurgia e agora estou quietinha sem poder me mexer muito. Mas essetratamento é muito caro e minha mamãe por mais que tente não está conseguindo pagar tudo.Por isso eu vim aqui pedir a ajuda de vocês. Minha mamãe já não sabe mais o que fazer prame ajudar.

Você pode saber mais sobre minha mamãe aqui:https://www.facebook.com/aldrei.mansano?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/aldreimansano6/?igshid=ZDdkNTZiNTM%3D

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 252,19
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!