
Oii, eu sou a Bianca, mamãe da Magrela.
Magrela é uma cachorra de 28 kilos, 10 anos, acreditamos que ela é Chow Chow com Pastor alemão, mas por via das dúvidas ela é (SRD) rs
Ela foi resgatada da rua já adulta, morre de medo de trovões, chuva, e fogos, come comida natural que cozinhamos pra ela, e é muito mimada.
Mas agora ela está internada, está com um coágulo na bexiga, estômago bexiga rins e baço inflamados, está perdendo muito, muito sangue por onde faz xixi, já está com anemia, não está se alimentando, oque consegue comer, vomita, mau consegue andar porque já está muito fraquinha.
Já estamos indo para o quarto dia de perda de sangue consecutivos e sem melhora. Se ela não melhorar vai precisar fazer uma cirurgia de emergência e todo o tratamento já está passando dos 8.000 e não temos mais de onde tirar. Por isso eu resolvi apelar para essa vakinha.
Ela vai precisar de transfusão de sangue, cada bolsa sai por 980,00
A possível cirurgia de emergência 2.000,00
Fora todos os outros exames e medicamentos durante toda a internação.
De todo o meu coração eu peço, ajude a magrela, eu sou uma mãe desesperada pedindo ajuda, como você puder ❤️
Boas energias e orações são bem vindas 🙏🏼