Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda no tratamento da fratura do meu gato
Animais / Pets
Assis / SP

Ajuda no tratamento da fratura do meu gato

ID: 3357124
O meu gato de 7 anos sofreu uma fratura em sua perna e ele precisa muito ir no veterinário fazer um tratamento, já que em casa não podemos fazer muito. Infelizmente ele acabou falecendo no dia 27/12 Gostaria de agradecer quem doou e se e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/12/2022
O meu gato de 7 anos sofreu uma fratura em sua perna e ele precisa muito ir no veterinário fazer um tratamento, já que em casa não podemos fazer muito. Infelizmente ele acabou falecendo no dia 27/12 Gostaria de agradecer quem doou e se estiverem de acordo eu queria pegar o dinheiro e doar para outros animais que estejam precisando.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 157,57
de R$ 500,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores21
Outras histórias também precisam de você!