Me chamo Eliane, tenho 34 anos e sou moradora de Garopaba/SC.
Em setembro do ano passado eu estava participando de um campeonato de Futset em Floripa, representado Garopaba e acabei me machucando.
Pisei em falso enquanto meu corpo girava e eu cai no chão com muita dor. Achei que tinha quebrado a perna, logo em seguida tentei pisar no chão e vi que não estava conseguindo e meu joelho começou a inchar rapidamente.
Já retornando a Garopaba fui ao médico, fiz os exames e o ortopedista constatou que eu rompi o ligamento cruzado.
Continuei trabalhando normalmente até sair a cirurgia pelo SUS e no dia 13 de junho o hospital entrou em contato comigo, sobre e cirurgia que tinha saído, já com data marcada.
No dia 23 eu realizei a cirurgia no Hospital São Francisco de Assis, e ao final do procedimento o médico veio me trazer os papéis e me explicar que na cirurgia coloquei 2 pinos e foi preciso reconstruir a cartilagem. Com isso eu preciso ficar afastada do trabalho por 6 meses e realizar sessões de fisioterapia.
Dei entrada no INSS mas não sei quando vai ser liberado o benefício.
Preciso iniciar as sessões de fisioterapia o quanto antes para retomar o movimento da perna e não precisar mais das muletas.
Moro sozinha e pago aluguel, não tinha me preparado financeiramente e ainda preciso arcar com as fisioterapias enquanto não liberam pelo SUS.
Criei essa vaquinha para pedir ajuda de quem puder e quiser me auxiliar nesse momento, preciso arcar com itens básicos como aluguel, alimentação, medicamentos e fisioterapia.
Agradeço de coração a cada valor que puderem me ajudar! ♥️