
Opa pessoal, pra quem não me conhece, eu sou o Humberto.
Ano passado, minha família voltou daqui de Brasília pra São Paulo, depois de 9 anos aqui. O motivo? Não escondo que foi dinheiro. Com meu emprego, pude continuar morando aqui de aluguel e tocar a minha vida um pouco afastado da família. Mas nesse processo, algumas coisas não couberam no caminhão de mudança e eu fiquei cuidando até que meus pais pudessem buscar, entre elas algumas caixas e um gato que fugiu da caixinha e ficou no telhado até depois do caminhão partir.
O problema é que tanto enviar a caixa quanto o animal sempre ficaram fora de cogitação pra nós por questõe$, e quando meus pais tentaram vir aqui pra buscar essas coisas, o carro deu pane e nossos planos foram por água abaixo.
Agora estou precisando me mudar e não vou mais ter o espaço onde eu deixava essas caixas, por isso, depois de pensar várias formas de resolver isso, sugeri que eu e um amigo que tem um utilitário pudéssemos fazer esse trampo, custeando o valor do combustível e dos pedágios na ida e na volta.
Então, na ausência de facilidade pra pagar isso, venho pedir de coração que se puderem e acharem justo doar uma ajuda, seria de imenso valor pra mim, pra que eu possa ajudar minha família pelo menos nisso.
Qualquer valor que essa vaquinha alcançar já vai ajudar de verdade, e se você ajudar, mesmo que eu não te conheça e/ou nem saiba que você doou, me tornarei eternamente grato e incluirei nas minhas preces mais sinceras para que Deus dê em triplo o que você me cedeu por essa ajuda.
Eh nois!