
Olá, meu nome é Murilo Viola, sou de Ribeirão Preto -SP e vim até a Bahia com R$70,00 (graças ao ID Jovem) para aguardar a segunda chamada do Sisu para o curso 'Artes do Espetáculo' na UFRB, estou aqui desde o dia 30/01 me hospedando de forma solidária! O resultado saiu no dia 07/02 e as matrículas 12/02. Consegui e já efetuei a pré matrícula. Agora preciso conseguir voltar para Ribeirão preto afim de fazer minha mudança e me despedir dos meus pais, familaresfe amigos.
A confirmação da marematrí acontece no dia 12/03 até o dia 18/03 e as aulas no dia 25/03. Procurei daqui de Salvador, passagens com o id jovem, mas essas já estão esgotadas nesse período que teria para ir e voltar a tempo da confirmação de matrícula.
Infelizmente não tenho condições para pagar asas passage de ida e volta (onibôn/avião) e por isso decidi fazer essa vaquinha!
Os valores das passagens de ônibus permeiam entre R$ 400/500 Reais.
E os valores das passagens de avião entre R$680/900 Reais.
Além das passagens, ainda terão custos de transporte local aqui na Bahia, e hospedagem até encontrar uma casa para poder ficar.
Agradeço a todos que puderem colaborar e compartilhar essa vaquinha para me ajudar nesse sonho!