Como ajudar
Descubra
Como funciona
Peço ajuda para o tratamento de fisioterapia  e voltar a andar
Saúde / Tratamentos
Ribeirão Preto / SP

Peço ajuda para o tratamento de fisioterapia e voltar a andar

ID: 2670229
A campanha não terminou, ainda precisamos de ajudaMeu nome é Gabriel, tenho 20 anos, nasci com uma síndrome rara Osteogenese imperfecta , conhecida antigamente como ossos de vidro, já tive mais de 160 fraturas  e desde a última que foi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/02/2022

A campanha não terminou, ainda precisamos de ajuda

Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos, nasci com uma síndrome rara Osteogenese imperfecta , conhecida antigamente como ossos de vidro, já tive mais de 160 fraturas  e desde a última que foi da tibia esquerda venho enfrentando problemas para voltar a andar , em minha consulta com ortopedista fui encaminhado para  fisioterapia em Santos, pois em minha cidade não tem o serviço adequado para me reabilitar e voltar a andar. 

Qualquer valor é bem vindo e quem não puder ajudar, apenas divulgue que estará ajudando também para atingirmos a meta.

Toda ajuda é  bem vinda .

Meu PIX   16 99752-5163 

agradeço a  solidariedade de todos .  

Quem não puder contribuir, compartilha vc estará ajudando também.

Gratidão 🌻

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 500,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!