Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude no tratamento da Ravenna
Animais / Pets
Novo Hamburgo / RS

Ajude no tratamento da Ravenna

ID: 3336233
Olá, Sou a Eduarda, tutora da Ravenna, uma American Bully de 1 ano e 7 meses, que apesar da carinha de brava é muito amada e dócil. Há 1 semana, Ravenna foi diagnosticada com Parvovirose, uma triste enfermidade que já fez ela perd ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/12/2022

Olá, 

Sou a Eduarda, tutora da Ravenna, uma American Bully de 1 ano e 7 meses, que apesar da carinha de brava é muito amada e dócil. 

Há 1 semana, Ravenna foi diagnosticada com Parvovirose, uma triste enfermidade que já fez ela perder mais de 8kg, está com diarreia intensa com muita presença de sangue, muitas crises de vômito e dificuldades para se alimentar (por conta disso precisa ficar internada para se manter isolada e  hidratada pelo soro). 

Infelizmente o estado dela é bem crítico e corre muito risco de vida, já faz 6 dias que ela está internada recebendo tratamento, mas infelizmente já não tenho mais recursos para mantê-la em cuidado veterinário.  😞

Preciso de mais recursos pois ela ainda tem chances de sobreviver, mas para isso precisamos correr contra o tempo. Qualquer ajuda será muito bem vinda.  

Desde já, agradeço! ❤️🙏🏻

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.128,36
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores34
Outras histórias também precisam de você!