
oi gente queria pedir uma ajuda de coração pra começar a fisioterapia de manu pois pelo sus só vou conseguir ano que vem vou entra com ação judicial ela precisa fazer 2 vezes por semana cada seção é 150, qual quer valor que puderem ajuda será bem-vindo pois toda a ajuda é bem vinda vou conta um pouco da situação da minha princesa, A Manu com 8 meses ela foi diagnosticada com microcefalia e junto com isso baixo peso baixa estrutura atraso nó desenvolvimento e estão investigando síndrome genética por que ela ganha muito pouco peso dês de quando ela nasceu ela ganho só 3 kilos e 200 gramas ela passa pela neo e pela pediatra, precisa fazer a fisioterapia pelo atraso de desenvolvimento ela já está com 10 meses e precisa logo e pelo SUS a própria pediatra disse que umas das piores filas e a mais demorada daí decidir fazer a vaquinha e já agradeço cada um que está ajudando que Deus abençoe vocês de verdade ❤️❤️🙏