
Bom eu tô passando um momento difícil junto com minha eu tenho ansiedade desde criança e nos últimos tempos ela vem piorando depois que meu pai viajou, eu comecei a ter crises bem fortes e minha família tá passando por uma crise financeira com falta de alimento desde de manhã que eu não me alimento bem nem meus irmãos e eu tomo remédio então isso acaba piorando a situação e estou sem meus remédios eu tenho 4 irmãos e estamos passando fome e estou sem meus remédios