
Eu sou a taina, ontem eu e meu pai salvamos esse lindo serzinho de um atropelamento em frente a minha casa. Levamos ele para o veterinário, fez exames e um curativo que custou $1130, tiramos do nosso bolso. Afinal o importante é ver ele bem. Porem ele precisa fszer uma cirurgia na pata, na colocação de um pino de titanio. O valor dessa cirurgia ficou em $$700 reais e ainda tem medicação. Infelizmente não podemos arcar com esse custo. Gostaria muito da ajuda de vocês. Gratidão