
Meu nome é Joyce es estou criando está vaquinha para ajudar em alguns custos da cirurgia do meu cachorro, ele fugiu no dia 11/07 e foi atropelado na rua Carmelitas no Hauer e pessoa não prestou socorro. Ainda bem que pessoas em volta conseguiram tirar ele do meio da rua, levamos ao veterinário e infelizmente ele está com o Fêmur quebrado e precisa de uma cirurgia onde os custos são alto sem contar a internação e gostaria muito da ajuda de todos