
Oi eu sou Renata, mamãe do Simba, criei essa vakinha pois um dos meus gatinhos cortou a rede de proteção da janela e caiu do 3° andar do meu apartamento, veio a fraturar por completo a cabeça do fêmur esquerdo, ele precisa de uma cirurgia urgente, pois sente muita dor, eu e meu noivo resgatamos vários gatinhos e hoje cuidamos de 20 atualmente que resgatamos das ruas em situações precárias, não temos condições de pagar a cirurgia, mas sabendo o quanto ele precisa, viemos aqui com muita necessidade solicitar a ajuda de vocês com qualquer valor.
Pix: 18516759733



Eu pedi muito a Deus pra não precisar noticiar isso, eu daria minha vida pela dele sem pensar duas vezes, ele era minha vida. Como muita gente nos ajudou, decidimos publicar, mesmo sem força alguma pra escrever. O simba fez a cirurgia, pedimos notícias dele o dia todo e de manhã nos mandaram o último vídeo, ele parecia bem, então a tarde pedimos mais notícias e não nos davam, a noite perguntamos de novo e disseram que poderíamos buscar ele. Quando chegamos o encontramos muito mal, desesperado de dor, sem conseguir respirar, roxo, muito gelado e com o hálito muito forte, questionamos a vet que estava de plantão e ela não sabia nos informar e pediu que deixássemos ele lá. Quando chegamos em casa recebemos a notícia que ele não havia aguentado. Sinceramente não entendemos nada ainda, parece um pesadelo que nunca acaba. Hoje o vet fez a autópsia e disse que o Simba teve trombose. Eu estou muito revoltada e completamente destruída e prefiro não entrar em detalhes o que penso e sinto. Agradeço imensamente a ajuda de cada um, dói demais porque o Simba significava tudo pra gente, absolutamente tudo, pedimos dinheiro emprestado pra conseguirmos antecipar a cirurgia e zeramos todas as nossas contas pra chegarmos até o valor, e daríamos ainda todo dinheiro do mundo para termos ele aqui. Sabendo o quanto ele significa para nós, a ajuda de cada um significou tudo para nos, porque o bem dele era a prioridade da nossa vida, como cada um dos nossos gatinhos. Agradecemos imensamente cada um de verdade, principalmente nossos amigos @daayanemaria @rafaelasfreire @oli.veira_igor @victor_olivi sem vocês de forma alguma teríamos conseguido que ele fizesse a cirurgia. Fizemos de tudo ao nosso alcance, e faria mais se pudesse, trocaria a minha pela dele. Amaremos o Simba para sempre, ele mudou toda nossa vida inexplicávelmente, somos completamente gratos de termos a oportunidade de termos ele em nossa vida, a minha vida começou por eles ❤️