Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda na cirurgia de hérnia enguinal de su
Animais / Pets
Salvador / BA

Ajuda na cirurgia de hérnia enguinal de su

ID: 3123730
Ajuda a sú a realiza a cirugia de hérnia inguinal    Nome: Sú Idade: 4 aninhos        Olá me chamo Simony, sou a dona de sú ela está com uma hérnia inguinal precisando fazer uma cirurgia com urgência.Su tem ess ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/09/2022

Ajuda a sú a realiza a cirugia de hérnia inguinal  

  •  Nome: Sú
  • Idade: 4 aninhos     

  Olá me chamo Simony, sou a dona de sú ela está com uma hérnia inguinal precisando fazer uma cirurgia com urgência.

Su tem esse caroço que vocês podem ver na foto Na verdade são dois caroços um em cada lado, precisamos realiza  essa cirurgia para poder tirar essa hérnia que tá nela, já tem um ano que eu tô tentando realizar essa cirurgia né mas eu não consegui por falta de dinheiro, pois a cirurgia é muito cara além dos exames.

No momento estou desempregada estou aqui precisando de uma ajuda para realizar essa cirurgia o mais rápido possível quem puder me ajudar qualquer quantia em dinheiro será muito gratificante.

Quem tem animal de estimação sabe a dor que estou passando é ver ela assim faz eu sofrer, a gente sofre junto com ele pois é um membro da família. Então ela sofre eu sofro junto com ela quem puder me ajudar quem tiver animal sabe do que estou passado sabe o meu sofrimento….

Agradeço a todos que puderem mim ajudar.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 1.500,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!