
Bom pessoal a Gina tem aproximadamente 3 anos e sempre dei o anticoncepcional pra evitar filhotes.Sendo que dessa vez ela fugiu,cruzou não vimos e infelizmente ela tomou o anticoncepcional e precisamos fazer uma cirurgia de emergência porque os filhotes não sobreviveram e está morto dentro dela.Tô desesperada porque ela já está começando ficar com infecçã.O médico não disse quantos dias ela está assim mais preciso urgente da ajuda de vocês.A cirurgia ficou em R$1.160,00 quem puder pode me chamar e eu passo o wats da clínica onde ela está internada caso não queira fazer o depósito do valor pra mim.Desde já agradec!