
Sou Diego, desde 2018 trabalho na causa animal, alimentando cães e gatos abandonado nas ruas de São Paulo, sempre tive apoio de algumas pessoas e marcas de ração, porem nos ultimos meses a coisa complicou, devido a toda essa instabilidade econômica perdemos diversos apoiadores na causa, estou fazendo o que posso agora, mas com a colaboração continuaremos a fazer esse trabalho com muito amor.