
Foi dado prazo para que eu saísse da casa do meu pai. Já paguei os depósitos da minha nova casa, porém, cobraram uma taxa de 200,00 que eu ia pagar só no dia 01/03. E esses 200,00 que terei de dar hoje, eu havia guardado para o caminhão da mudança. Já havia agendado e estava tudo certo até os corretores pedirem.
Esse valor de 200,00 é para pagar o rapaz do caminhão. Já tentei pegar com alguém emprestado, já fui atrás de empréstimo... enfim, estou no desespero.
Qualquer ajuda é bem-vinda.