
Sou o Pastor Samuel de África em Angola, preciso de ajuda dos irmãos.Pra conseguir, ir ao Brasil em Missão do Evangelho, a Convite do Pastor Rogério da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal, localizado Bairro São Sebastião do paraíso Minas Gerais.Preciso de ajuda dos irmãos Brasileiros, para-que seja comprida mas uma missão do ide por todo mundo e pregai o evangelho de Cristo.Ciente que Deus poderá se manifestar no meio do seu povo, com curas e Milagres.Os que semeia com lágrimas, colheram com júbilo.