
"Estamos enfrentando uma catástrofe sem precedentes, com cidades inteiras sendo engolidas pelas águas. E minha família, infelizmente foi uma das tantas atingidas .Minhas irmãs perderam tudo 😞 Por isso, criei uma campanha de arrecadação de fundos, para que, quando elas retornarem às suas casas, possam ter uma cama, geladeira, roupa, comida e um fogão. Imagine como isso pode trazer um alívio em meio a tanta dor.
Peço ajuda! Doação de qualquer valor através do link dessa vakinha, que será repassado com muito amor e esperança para elas.''