
Olá pessoal venho aqui pedir ajuda de vcs .Minha mãe Elizete tem uma doença rara chamada doenca de huntington uma doenca neurologica ,hoje ela se encontra acamada com uso de oxigenio usa sonda gastrica …O quarto aonde ela dorme e pequeno fica muito difícil pra gente dar banho trocar ela e muito apertado então venho aqui pedir ajuda de vcs pra construir um quarto maior pra ela…Fico agradecida se vc puder ajudar…Deus abencoe a todos