
A AMAF – Associação Maringaense de Arco e Flecha, é uma associação sem fins lucrativos e de utilidade pública municipal e estadual, que mantém o Projeto DespertArco de iniciação ao esporte, que atende hoje 30 atletas entre crianças e adultos na cidade de Maringá - PR, precisamos da sua ajuda para participarmos do Campeonato mundial de tiro com arco de Indoor IFAA, que acontecera na Inglaterra em 2023, nossos atletas tem boas chances de vitória, mas hoje não temos condições financeiras de bancarmos as despesas da nossa equipe, por isso contamos com a sua ajuda!!!!
Qualquer quantia será bem-vinda, mas precisamos de 50.000 mil reais, parece muito, mas estamos em busca do impossível, pois é lá que se encontram os diamantes!
Temos totais condições de brigarmos por ótimos resultados, e também temos vários atletas que estão tentando o recorde brasileiro e mundial em suas categorias.
Ajudem a AMAF e nossos atletas, eles agradecem!!!!
Faça parte da história de vitórias dos nossos atletas.