
Eu sou Pedro Henrique tenho um filho de 6mes que amo muito moro de favor e sei que está difícil para todos mais aqui estou pedindo a todos vcs que poder me ajudar a pelo menos a manter o meu bebê Moro de de aluguel queria tanto pelo menos poder. Compra um pedaço de terra pra pode mora com meu filho e espos nem que seja debaixo da lonla mais ter meu lugar alí tá difícil demais avezes não consigo nem comprar as coisas dereito pra dentro de casa sei que tem gente passando mais apertado que eu mais quem poder tá me ajudando vou ser muito grato a todos obrigado que Deus abençoe todos vcs sempre