
Essa vaquinha eu criei com intuito de ajudar meu pai a tira a moto dele que está atrasada e com várias multa,e como minha família é simples não temos condições e recorri pra vocês pois o seu pouco pode ajudar o próximo,quem puder ajudar ele a retirar a moto serei grato eternamente desde já agradeço!