Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda-me pois sofri um golpe do serviço.
Casa / Moradia

Ajuda-me pois sofri um golpe do serviço.

ID: 4143700
 Eu sou a Giovanna e estou a criar esta vaquinha porque meu sonho era morar em Portugal e cá estou eu morando aqui a 9 meses, e eu gosto muito daqui, porém me mudei de cidade, eu morava na parte sul e agora moro na parte norte de Portugal, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/10/2023

 Eu sou a Giovanna e estou a criar esta vaquinha porque meu sonho era morar em Portugal e cá estou eu morando aqui a 9 meses, e eu gosto muito daqui, porém me mudei de cidade, eu morava na parte sul e agora moro na parte norte de Portugal, e como me mudei precisei trocar de trabalho e infelizmente eu trabalhei um mês e a empresa não me pagou, e estou atrás dos meus direitos, até porque eu trabalhei, porém algumas pessoas tentam se aproveitar dos outros de toda a forma e como sou imigrante, está sendo complicado.

  Preciso de 1.000,00 euros, e convertendo em reais da o valor de 5.000,00 mil reis e infelizmente não tenho de quem pedir ou pegar emprestado, então estou tentando de alguma forma conseguir esse valor por meio da vakinha. Estou a começar em outro trabalho porém infelizmente tenho aluguel e contas que estão em atraso e preciso me restabelecer. Estou em risco de perder minha moradia e aí não terei oque fazer e nem como voltar ao Brasil, e este assunto está me deinxando deprimida e desesperada. Quem poder me ajudar eu agradeço muito ou que possa compartilhar. 

 

(Atualização , já conseguir o valor 3.400,00)

 

 ( Estou com meu esposo, mais como nós dois tivemos que se mudar e mudar de serviço ele está a procura ainda)

 

“A caridade é um exercício espiritual... Quem pratica o bem coloca em movimento as forças da alma.”

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 40,01
de R$ 1.600,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!