
Gostaria de contar um pouco da minha história para quem me conhece e também quem não conhece, meu nome é Larissa sou mãe da Maitê, um sonho realizado, minha borboletinha.
No último dia 20/03/2023, estava com muitas dores na barriga da gravidez, estava de 7 meses de gestação, fui com meu marido ao Hospital Ilha no centro de Florianópolis e marcamos uma consulta de emergência isso era umas 17:30h, até esse momento só imaginávamos que essas dores fossem normais da gestação, engano nosso.
Pois em menos de 2 horas após a consulta médica a Maitê nasceu e precisou ficar entubada, pois o pulmãozinho dela ainda não estava completamente formado.
Nosso desespero começou nesse momento, pois não estava nada programado, tudo foi muito rápido e como o nascimento foi em um Hospital particular e não temos plano de saúde que cobrisse as despesas hospitalares, ficamos muito preocupados pois sabíamos que os custos com a UTI Neo natal não seria nada barato.
Desde o nascimento da Maitê fomos sinceros com toda equipe do Hospital informando que não teríamos condições de arcar com essas despesas e também a família se mobilizou em conseguir um leito para transferência em um hospital público, onde foi conseguido graças a Deus, orações e ao esforço e dedicação de todos no final do dia 22/03/2023.
Mas as despesas provenientes com relação ao parto e os 2 dias que a Maitê ficou na UTI Neo Natal foram altíssimos, muito acima das nossas condições financeiras, um total de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais). Por esse motivo venho aqui pedir a ajuda de quem puder para que possamos cobrir essas despesas junto ao Hospital que nos atendeu muito bem.