
Fala galera. No dia 19 desse mês, perdi meu carro para a PRF. Infelizmente o documento se encontrava atrasado e o carro possuía algumas multas. Ocorre que, eu necessito do carro para trabalhar (vendo linguiça artesanal) segue a pagina la @linguiçadocabeça e faço entregas para os clientes. No momento não tenho condições de dar entrada em outro carro e nem arcar com todos os custos para buscar meu carro de volta. Sendo assim, queria pedir a ajuda dos meus amigos para conseguir pegar o meu Kadett de volta. Os débitos estão em torno de R$3.800,00, sem contar a diária do pátio, guincho, etc. Qualquer ajuda é bem vinda.