
Olá sou a tia do Markus Kauan que sofreu um acidente com 16 anos já se passaram mais de 4 anos ele tem muita dificuldade ainda pois não consegui nada do que planejamos e a casa dele não é muito boa porque é muito pequena tem muita dificuldade pra andar com cadeira de rodas dentro de casa o banheiro não é adaptado para ele porque não temos condições financeiras para fazer reforma peço de coração quem pode ajudar com qualquer valor ficarei muito grata o que conseguimos foi só aplicação de botox pelo SUS e uma cadeira de rodas mas já é uma grande ajuda quero ajudar ele muito mais quero muito que ele tenha fisioterapia mais avançada porque só consigo pelo SUS mais não são boa estou contando com ajuda de vcs obg