
Veja mais fotos e vídeos em: https://photos.app.goo.gl/VUUReaNazS9eh4ew5
A minha amiga Karen é manicure, mora de aluguel sozinha e batalha muito pela sua vida!
Infelizmente, a casa pegou fogo enquanto ela estava no trabalho e com isso, ela perdeu praticamente tudo (o que não queimou, estragou com a água que os bombeiros jogaram para apagar o fogo).
Ela é uma mulher guerreira e com um coração gigante, por isso, estamos aqui pedindo a sua ajuda neste recomeçar.
Qualquer doação fará diferença neste momento, afinal, ela perdeu os móveis e os eletrodomésticos, mas não perdeu a vida, não perdeu a fé, à família e tem muitos anjos sem asas que chamamos de amigos.
Vamos mostrar à Karen que ela não está sozinha nesta luta e que juntos podemos ajudá-la recomeçar.
Faça sua doação hoje e ajude-nos a espalhar a solidariedade!