
Olá a todos!
Sou o Ayrton, psicólogo moro em Santos SP. Devido a muitos problemas de saúde contrai muitas despesas nos meus estudos para me formar em Psicologia com 33 anos de idade.
Tive depressão aos 18 anos, depois aos 24 e aos 29, além de transtorno de estresse pós traumático (assédios morais, verbais e assalto), pânico, e transtornos de ansiedade. Conciliei o tratamento com a faculdade de psicologia e atualmente estou estável.
Mas as dividas ficaram. E agora estou me especializando e hoje descobri que vou precisar entrar com uma ação judicial. Fui nomeado há poucos meses como psicólogo pra prefeitura de Bertioga, mas estava sem acompanhar as chamadas, devido muitos problemas de saúde. Essa semana tive COVID mas já tô melhorando.
Preciso da ajuda de vocês para pagar um advogado e poder conseguir minha nomeação. E também parte do que preciso para concluir minhas especializações e assim poder ter como continuar meu tratamento.