
Meu nome é Elisangela .Meu filho é um neuropata .Vive em estado vegetativo não enxerga e tem muitas limitações.Agora meu marido teve um sério acidente e não pode trabalhar.Temho mais 2 filhos 1 de 7 e outro de 3 anos .sem laudo mais provável tem autismo leve .Moramos de aluguel estamos passando por momentos muito dificies.Mais tenho muita fé e creio que Deus já está cuidando de tudo .Desde já agradeço a Deus e depois por todos de alguma forma irá nos ajudar .