
Eu sou o João e moro em Guaiba no bairro santa rita onde teve a enchente e Alagou Tudo.
Eu perdi Tudo casa carro. móveis. Tudo .
Salvei Eu minha esposa e filha de 14 anos
Vamos ter que recomeçar do zero .
Precisamos de tudo. Saímos somente com a roupa do corpo .
Precisamos da ajuda de qualquer valor prá poder recomeçar.
Desde ja agradeço Muito sua AJuda