Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda Solidária para Cuidar da mãe idosa
Saúde / Tratamentos
Brasília / DF

Ajuda Solidária para Cuidar da mãe idosa

ID: 3582847
Prezados, a Neila é de São Paulo. Saiu de São Paulo em 2019,  para ir trabalhar em Brasília, e.  durante a pandemia teve que levar mãe para Brasília tbm. Chegando em Brasília a mãe dela  teve algumas complicações na coluna que se agravaram. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/03/2023

Prezados, a Neila é de São Paulo. Saiu de São Paulo em 2019,  para ir trabalhar em Brasília, e.  durante a pandemia teve que levar mãe para Brasília tbm. Chegando em Brasília a mãe dela  teve algumas complicações na coluna que se agravaram. Ficou 9 meses sem andar direito e teve que fazer fisioterapia. 

Cada dia que passa a mãe idosa vai ficando mais debilitada. 

Sofre com dores crônicas diariamente. 

Ao fazer alguns exames, descobrimos que um dos rins dela atrofiou. 

Ele esteve internada por 10 dias em dezembro por conta de um quadro de barriga extremamente inchada. Foi descoberto várias diversiculites no aparelho intestinal e um nódulo de 2 centímetros no pulmão. 

 

Foi encaminhada para fazer uma Tomografia Computadorizada com Contraste. 

E para passar com Nefrologista.

Mais até agora não conseguimos a realização do exame. Aqui na rede pública tudo demora de 4 a 6 meses.

E pra completar teve mais três dias internada por conta da pressão alta com risco de AVC.

A Neila  precisa de recursos para fazer uma bateria de exames, passar em especialistas de coluna, de nefrologia entre outros exames e consultas que tem que fazer, ou seja, ela tem que fazer um check up, pela rede particular que é mais rápido.  Mais, infelizmente não tem recursos, principalmente agora que ficou sem emprego. A Neila é sozinha pra cuidar da mãe, e sem trabalho está enfrentando muita dificuldade e passando necessidades. 

 

Com a nova gestão de governo ela foi exonerada e, está sem  trabalho e sem recursos para cuidar da saúde da mãe  dela,  e sem dinheiro para as despesas com as necessidades básicas. 

Está com aluguéis e condomínios atrasados. Vivendo com doação de cesta básica de amigos.

Aos que puderem de alguma forma contribuir e colaborar seremos  muito gratas.

 

A Neila  é  filha única e não tem ninguém para apoiar ou ajudar. Cuida sozinha da minha mãe desde os  17 anos.

 

Ela Costuma dizer:  “que sou eu por mim, por ela e Deus por nós duas”.

 

Sempre foi  sozinha por elas. 

 

 

Aos que colaborarem, deixamos aqui o nosso muito obrigada. Que Deus abençoe a todos. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.670,00
de R$ 70.000,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!