Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda Gilmar Mello - Demência Degenerativa Progressiva
Tragédias / Desastres / Acidentes
Taquara / RS

Ajuda Gilmar Mello - Demência Degenerativa Progressiva

ID: 5875905
Meu nome é Rosemeri Soares Mello, esposa de Gilmar Silva Mello, que enfrenta Demência Degenerativa Progressiva e depende dos meus cuidados diários, junto com nossa filha, Júlia Soares Mello.O Gilmar foi advogado em Taquara, Parobé e Nova Ha ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5875905@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 03/01/2026

Meu nome é Rosemeri Soares Mello, esposa de Gilmar Silva Mello, que enfrenta Demência Degenerativa Progressiva e depende dos meus cuidados diários, junto com nossa filha, Júlia Soares Mello.

O Gilmar foi advogado em Taquara, Parobé e Nova Hartz, deixando um legado de profissionalismo e dedicação à comunidade. Hoje, porém, estamos passando por sérias dificuldades financeiras para arcar com remédios, alimentação, contas de água e luz.

No dia 11/12/2025, nossa filha Júlia foi atingida por um carro em alta velocidade, que desrespeitou a placa de PARE. Felizmente ela saiu ilesa, mas o susto e o capotamento destruíram o veículo — nosso único meio de complementar a renda, pois trabalho à noite e nos finais de semana.

Já se passaram mais de três meses desde o acidente, e a seguradora ainda não definiu se o carro será reparado ou declarado perda total. Sem esse recurso, nossa situação ficou ainda mais apertada.

Somos muito gratas por Júlia ter escapado sem ferimentos graves, mas precisamos urgentemente de ajuda para cobrir nossas despesas básicas até que a burocracia seja resolvida.

Se puder contribuir, qualquer valor ou doação de cesta básica fará uma enorme diferença em nossas vidas.

Pix: 5875905@vakinha.com.brContato: 51 98942-8787

Agradecemos imensamente a sua colaboração. Atenciosamente,Rosemeri Soares Mello

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5875905@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 835,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!