
Meu nome é Rosemeri Soares Mello, esposa de Gilmar Silva Mello, que enfrenta Demência Degenerativa Progressiva e depende dos meus cuidados diários, junto com nossa filha, Júlia Soares Mello.
O Gilmar foi advogado em Taquara, Parobé e Nova Hartz, deixando um legado de profissionalismo e dedicação à comunidade. Hoje, porém, estamos passando por sérias dificuldades financeiras para arcar com remédios, alimentação, contas de água e luz.
No dia 11/12/2025, nossa filha Júlia foi atingida por um carro em alta velocidade, que desrespeitou a placa de PARE. Felizmente ela saiu ilesa, mas o susto e o capotamento destruíram o veículo — nosso único meio de complementar a renda, pois trabalho à noite e nos finais de semana.
Já se passaram mais de três meses desde o acidente, e a seguradora ainda não definiu se o carro será reparado ou declarado perda total. Sem esse recurso, nossa situação ficou ainda mais apertada.
Somos muito gratas por Júlia ter escapado sem ferimentos graves, mas precisamos urgentemente de ajuda para cobrir nossas despesas básicas até que a burocracia seja resolvida.
Se puder contribuir, qualquer valor ou doação de cesta básica fará uma enorme diferença em nossas vidas.
Pix: 5875905@vakinha.com.brContato: 51 98942-8787
Agradecemos imensamente a sua colaboração. Atenciosamente,Rosemeri Soares Mello