
Somos Vitória e Gabi. Estamos fazendo essa vakinha online para pedir ajuda. Uma enchente arrastou o nosso carro pelo centro da nossa cidade, São Carlos, deixando-o completamente destruído dando perda total. Estamos arrasadas pois era o nosso único veículo e não seremos indenizadas. Qualquer ajuda é válida e seremos muito gratas. ♥