
Somos o Jabriel e a Thais, filhos da Tânia.
Nossa família está passando por um sério problema. Nossa mãe, a Tânia, está passando por um problema psicológico, que ainda estamos tentando entender. A mãe sofre de depressão há muitos anos (além de hipertensão e diabetes) e teve um episódio que acreditamos que tenha sido um surto… E perdeu a memória. Ela não lembra de nós, de ninguém.
A mãe tem uma loja, nós antigos camelôs do Centro Comercial Lenda da Panelinha. Há algum tempo, a loja não vai bem. Acontece que ela está muito endividada, em função disso. Muitos devem ter visto que ela até já colocou a loja à venda, sem sucesso.
Precisamos de ajuda pois, sem ela conseguir trabalhar, as contas estão se empilhando, e nós não conseguimos resolver tudo. Estamos tratando ela pelo SUS, mas sabemos que vamos ter eventuais custos com tratamento e medicações.