
Olá me chamo Quezia, criei essa vaquinha online para me ajudar financeiramente, no momento estou desempregada e estou passando por muitas dificuldades, coloquei como meta 10.000 porem qualquer ajuda é bem vinda. Só lembrando esse valor é para mim, para me ajudar com alimentação, aluguel, educação dos meus filhos e outra eventuais despesas.