Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda Financeira pós Infarto
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Ajuda Financeira pós Infarto

ID: 4273182
Meu nome é Pedro, minha mãe infartou há 15 dias e estamos precisando muito de ajuda, pois os gatos estão todos comigo e eu não tenho condições de comprar remédios que o sus não da, fazer exames, alimentação e pra ajudar o meu carro que é me ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 02/12/2023

Meu nome é Pedro, minha mãe infartou há 15 dias e estamos precisando muito de ajuda, pois os gatos estão todos comigo e eu não tenho condições de comprar remédios que o sus não da, fazer exames, alimentação e pra ajudar o meu carro que é meu meio de sobrevivência está parado com documentação atrasada e com isso, não estou podendo rodar e trabalhar,  gerando mais gastos, pois sem ele, precisamos gastar com transporte e o pior gerando cada vez mais dívidas que não temos como pagar.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 70,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!