
Sempre dei o meu melhor para conquistar algo, nunca gostei de pedir ou me expor, trabalho desde criança, sou mãe de 3 filhos.
Após muitos anos trabalhando e distante dos meus filhos, só vendo eles na maior parte do tempo dormindo, resolvi após o nascimento do meu último filho que foi uma gravidez surpresa, tentar mudar de profissão e realizar o meu sonho.
Empreender e estar mais próxima deles, cuidando, educando e participando da criação, algo que não tive na infância, pois não tive pai e minha mãe sempre humilde trabalhando e ausente de casa.
Meu esposo trabalha em 2 empregos e fica muito ausente de casa, por esse motivo eu como mãe gostaria de uma ajuda para iniciar uma microempresa, o ramo ainda está indefinido, talvez seja no ramo alimentício ou uma lojinha de utilidades, esse valor será para iniciar, pois já temos muitos compromissos mensais, casa, água, luz e etc.
Agradeço de coração a todos que contribuirem, tenham a certeza que Deus lhes dará em dobro!!!