
Ola , eu sou joao , e criei essa vaquinha , como última opção, ja nao vendo mais outra saida , peço encarecidamente que quem puder me ajudar , pois estou passando uma cituaçao muito dificil , e estou em desespero , peço uma ajuda para comceguir compra alimento , e pagar umas contas execiais de casa , por favor quem puder ajudar , eu agradeço e desejo que deus o devolva em dobro , muito obrigado , !!