
dia 01/03 quando começou nossa preocupação com as enchentes da nossa cidade, infelizmente essa enchente foi a maior de todos os tempos, passamos por uma em novembro de 2023 onde tínhamos perdido tudo, lutamos trabalhamos muito para reerguer nossa casa a casa da minha bisavó e infelizmente perdemos tudo novamente, desta vez não restou ninguém na cidade que não tenha pego, nossa casinha ficou submersa em meio a tanta água, a cidade um caos e desta vez não sei por onde começar...
Com a graça de Deus estamos todos em segurança, conseguimos salvar nossos bens mais preciosos minha bisavó e nosso filho de 3 anos.
Estão sendo noites e dias difíceis, pensando na nossa casa, loja e principalmente de todas as pessoas que ficaram aguardando resgate.
Oramos,Pedimos ajuda não nós calamos, tentamos ajudar nosso povo.
Mas deus está olhando para cada um de nós, neste momento tão difícil.
Eu Hoje agradeço a vida de cada um, com certeza vamos olhar a vida com outros olhos após está enchente.
Obrigada Deus.
Quem poder e quiser ajudar nossa família a reconstruir nossas casas/ casa dos meus sogros máquinas para a padaria, móveis casa bisa, móveis nossa casa.
Vakinha colaborativa da família, o valor total será divido para ajudar um pouco cada um.